sábado, 20 de setembro de 2008

Perdão


Perdoe-e me por não saber "amar"
Por não conseguir retribuir da mesma forma o que você sentia
Desculpe-me por te fazer "sofrer"
Com minha indiferença e falta de zelo
Sinto muito por te "enganar"
Sem dizer o que realmente eu queria dizer mas não tinha coragem
Perdoe-me por ser covarde
Pelo medo de te magoar te fiz sangrar por dentro
Desculpe-me por fazer você perder seu tempo
Sendo que poderia estar muito feliz com outro alguem
Sinto muito pela "vergonha"
Que você sentiu a fazer coisas que não queria pra me agradar
Perdoe-me por ser "canalha"
Fazendo de você um "brinquedo pessoal" que usava quando queria
Desculpe-me por ser "egoísta"
Que só pensei em mim e esqueci que existiam outros a minha volta
Sinto muito por ser "burro"
Pelo fato de gostar de quem não gosta de mim



Perdoe-me por não saber "amar"
Por não conseguir retribuir da mesma forma o que você sentia







ps: Poema de minha autoria ^^

4 comentários:

Fcrisgb disse...

d quem eh esse poema?

Alucard Mondmarttre disse...

meu .-.

o por que... disse...

É realmente um belo poema.
A pessoa que o fez realmente soube se expressar...

Pati disse...

caramba³ :O
esse poema me lembra meu ex.
adorei.