quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Panelinhas, frigideiras e afins


Não conheci as panelinhas quando entrei no chat. Desde sempre existiram panelinhas, e nunca gostei de fazer parte delas, porque isso implicava que eu teria que parar de falar com alguém, e nunca gostei muito dessa idéia. Quando eu entrei no chat, todo mundo era amiga de todo mundo, distribuindo sorrisos falsos e abraços forçados. Hoje, todos mostraram quem realmente são, e eu não vou dizer que odeio ninguém de lá não, pq ninguém nunca fez nada comigo. Tá, podem ter inventado uma coisa ou outra, mas eu realmente não me importo. Eu não falo com muitas pessoas, mas não as odeio, só não converso, por falta de assunto ou oportunidade. Claro, que sempre tem os amigos mais próximos, àqueles a quem você confere todos os seus sgredos, amores e desejos, e sabe que eles vão rir da sua cara, simplesmente pq nada daquilo faz sentido. Mas não é por isso que eu vou deixar de dizer oi, tchau e como vai às outras pessoas. É verdade, que hoje tem muitas panelinhas, e que algumas delas podem até não gostar, mas enquanto a falsidade se manter, nada vai mudar, pq eu não guardo rancor de ninguém. Enfim, acho que já mudei muitas vezes de assunto num post só, e que as pessoas podem até não entender, mas, nem tudo na vida é tão simples, não é ? by: Pri à pedido de : Alucard.





Apesar de eu ser individualista não sou egoísta, então também abro espaço pras pessoas (que eu gosto) também darem sua opinião sobre os assuntos que falo aqui. E esse post foi escrito por uma amiga minha a prii(Priscila). Muita gente não sabe mas ela é uma das meninas mais atacadas por alguns da "panela dominante" , alguns por dizerem que ela é antipática outros por fatores estéticos. Mas na verdade o que eles não sabem é que estão perdendo a oportunidade de conhece uma das pessoas mais engraçada, sarcástica, observadora e inteligente que eu conheço.

prii é um grande prazer em te ter como amiga. e aqueles q não gostam de você.../mari (piadas internas XD)

2 comentários:

Fcrisgb disse...

first post

Nanami disse...

/mari é o melhor, piadas internas ownam. ;D