terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ligue o "Foda-se" e seja muito feliz!







Depois de alguns fatos ocorridos comigo me dei conta de que meu jeito de ser não estava sendo satisfatório pra mim.Vi que minha personalidade estava diferente do que eu era há alguns anos, e do jeito q eu era me sentia mais feliz.
Nunca fui de me importar com o que os outros pensavam e sentiam sobre mim.Desde de que me entendo por "gente" sempre tive minha personalidade e meus ideais firmados.Nunca fui de ser influenciado, mas ultimamente notei que estava me tornando tudo o que eu nunca fui antes.
Acho que depois de passar quase 4 anos sozinho desde de que vim morar nessa cidade, o medo da "solidão" me fez abaixar meu 'campo de força" e ceder um pouco aos outros.Nesse meu ultimo ano sempre estive preocupado com o que os outros achavam de mim, preocupado com o bem estar dos outros(de quem eu gosto), sempre ajudando ao máximo meus amigos...Mas com isso eu estava esquecendo de mim.E nem sempre a felicidade dos outros era a minha também.Até desisti de alguma coisa para o bem de outra pessoa.


Depois de uma reflexão sobre tudo isso eu parei e pensei: "Que porra é essa que eu estou fazendo? Em que droga de pessoa estou me tornando?" .
Com esse "choque de realidade" decidi voltar às minhas origens.Como naquela vela história "eu era feliz e não sabia", meu jeito de antes era muito melhor.Afinal, uma gota de veneno não faz mal a ninguém.Ser Interesseiro sempre é bom para o nosso crescimento financeiro e mental, porque hoje em dia "de graça nem injeção na testa". manipular as pessoas sempre é uma forma fácil, rápida e garantida de conseguimos o que queremos.Ser egoísta e individualista é a maneira mais certa de estarmos seguros.Ter um toque de maldade sempre é necessário pra não apanharmos tanto na vida.Por todos esse fatores que eu liguei o "Foda-se" para tudo e todos.
Não estou dizendo que voltando a minha velha maneira de ser eu vou deixar de ajudar quem eu gosto.Claro que vou ajudar...Só que agora é com o interesse de ter sempre alguém para ficar do meu lado e me ajudar quando for preciso.Porque certamente eu cobrarei.


Isso tudo o que eu escrevi não é bem um "desabafo" oualguma reclamação, está mais como um aviso paras as pessoas que estão (ou foram) besta como eu repensarem na sua maneira de ser.


Todos vocês, liguem o "FODA-SE" e sejam muito felizes. ^^

3 comentários:

Nana disse...

Ui. ;x
Mas é isso aê, o game é ser egoísta, uma pitada de egoísmo faz bem a todo mundo. Espero um dia aprender isso. ;D

kyandee_ disse...

luuuiz \o\

nah benevides disse...

ainda aprendo... todos aprendem, por que eu não?

aprendo a ser egoísta e a guardar mágoas... triste coração bondoso...
sempre se fode. ¬¬