segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Perca de Tempo [?]


Meu primeiro post foi há alguns minutos atras mas ate que peguei o gosto da coisa =D. Mah , pensando bem é massa podemos escrever tudo o q pensando sem se preocupar em ser expulso da comunidade XD (já to começando a falar coisas que não tem nada a ver).Tipo posso ate falar mal de quem eu quiser e essa pessoa q nunca vai saber disso, não é revolucionário?
Mas seguindo o título , já notou que algumas coisa que julgamos ser perca de tempo na realidade não é? No meu caso eu tenho um bom exemplo chamado "chat", um tópico que serve como um bate-papo na comunidade SANA(super amostra nacional de animes), entrei lá por engano pra pedir informação, mas fiquei observando , gostei , postei e me tornei um dos freqüentadores daquele tópico.O que começou como um passa tempo depois virou um meio de comunicação rápido e grátis(pra quem tem pc em casa XD) de me comunicar com meus prováveis possíveis amigos.Já depois de criar uma "amizade" por msn com alguns dos frequentadores do chat me deu vontade de conhecer alguns deles pessoalmente. Soube que no dias de quarta eles tinham um "encontro" no shopping Benfica a tarde , tive mais vontade de ir depois de conhecer no chat o matsu (matheus) q logo depois de algus dias tc com ele no msn ele pra mim já tinha se tornado um amigo (coisa que pessoas que conheço pessoalmente levaram muito tempo pra conseguir).
Lá eu vi muitas pessoas estranhas com hábitos muito estranhos (não tava acostumado a ver um cara pinando no outro por brincadeira .-.) mas isso depois de algumas horas superei o trauma e tentei me enturmar...Depois do benfica a praça era outro local de encontro do pessoal (na praça tinha mais coisas estranhas ainda) mas depois de 1 já to mais que acostumado com as estranhesas desse local. Além do costume nesse 1 ano eu também ganhei grandes amigos , amigos mesmo que me apoiaram quando realmente eu precisei, que me fizeram rir , amigos que nas minhas próximas postagens falarei um pouco sabre cada um que eu considero importante.

agora eu entendo de as vezes perder tempo faz bem ^^

Um comentário:

Nanami disse...

Isso aê, chat é perca de tempo! [?]
Se for falar mal da Flora tu me chama, viu? ;D

Beijos. ;*