segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Iniciação



Bom...sei que não vai ter muitas pessoas frenquentemente olhando esse blog e sei também que as pessoas que olharem já devem me conhecer o bastante mas, mesmo assim vou me apresentar.

Me chamo Luis Paulo Ramos , tenho 19 anos e atualmente não faço nada da vida, não consegui passar no vestibular e não suporto mais fazer cursinho , então temporariamente sou "vagabundo"( XD). Tipo...Eu sou legal, sarcástico(eu acho), alguns dizem q sou engraçado mas sinceramente eu não acho graça nas minhas piadas (.-.), minha memória não funciona direito, tenho um gosto estranho pra amizades (quando geralmente as pessoas comuns querem amiguinhos "descolados e da moda" eu gosto dos mais polêmicos e os mais "mal falados" pela "panelinha dominante" , não é porque eu escolha esses "renegados" é que de alguma forma eles me escolhem), não sou do tipo santinho mas também não faço mal algum a ninguém sem algum motivo, sou do tipo super-protetor com aqueles q eu realmente gosto. Resumindo...Acho que não tenho o juízo muito certo, mas sou feliz assim (^^).

Fiz esse blog por duas razões: pra ficar na "moda" e porque não tinha nada de melhor pra fazer na net. Não sei se serei presente nesse blog ou não, criei ele hoje e nem sei o q vai ser dele daqui em diante , mas ele parece ser um bom treino de redação pra mim(^^).Se eu não esquecer desse blog (como esqueço do resto das coisas) eu irei falar sobre meu cotidiano(que é super interessante /ironia) sobre algumas filosofias (doidices minhas) e sobre algumas coisas que eu sempre quis dizer mas que ninguém quis ouvir.



por enquanto é só isso!

5 comentários:

G ! disse...

Não deixo tu esquecer. òo

Nanami disse...

o game é esculhambar a galera no blog. (y)

... disse...

vala, éh nego. kk

Unknown disse...

gostei do blog =9

~.Pê.~ disse...

nelson rubens nego