terça-feira, 16 de setembro de 2008

O povo quer ver o "Oco"


Incrível como o povo adora um barraco! Foi só eu comentar que falaria mal das pessoas aqui que teve gente me cobrando a atualização do meu blog (o povo pensa q sou a Sônia Abraão XD).

No meu ultimo post eu falei um pouco sobre o chat e sobre como e porque comecei a frequentar, disse também que falaria dos amigos que arranjei por lá, mas...A pedidos de pessoas desocupadas que adoram ver o circo pegar fogo , também falarei das pessoas que não são tão minhas amigas assim(666).Tipo...quase em todos os barracos fúteis que teve eu quase sempre tava metido (ou pq me interessei ou porque me meteram sem eu nem saber o que tava rolando) ou tava a par da situação. Sempre tive bons "informantes" que sempre me deixava ciente de quase tudo o que acontecia. Não ache que sou um desocupado ou coisa assim, mas pra quem já sonhou em ser jornalista ou mesmo psicólogo é muito interessante estudar os hábitos daquela tribo, cada pessoa com diferente personalidade e uma querendo "parecer" mais (legal, popular, pegado, a mais difícil, o mais santinho, o líder e até a mais galinha) do que as outras.
no começo quando ninguém se conhecia era um "antro de falsidades" , todo mundo era amigão de todo mundo e só existia paz, amor, caras pinando nos outros e dando cantadas toscas nas meninas( eu também já dei cantadas toscas...e não funcionaram por sinal XD).Depois de um tempo é que as máscaras caíram.Começaram a se formar as panelinhas e com isso começou com aquela rivalidade indireta de que " minha panelinha é melhor do que a sua".

Eu não considero que eu tenha uma panelinha própria, afinal eu falo com todo mundo( todo mundo mesmo, até aqueles que eu sei que não me suportam) mas mesmo assim me deram uma só porque sou amigo do cara que conseguiu namorar umas das meninas mais cobiçadas ta com ela ate hoje, só porque sou protetor de outro que fez moh polêmica e pegou outra das mais cobiçadas do chat, só porque sou amigo da menina cobiçada que por não querer ficar com alguns dos membros depois foi taxada como galinha.Pode uma coisa dessa?!

O mais engraçado é ver como os "amigos" trai seus próprios amigos da sua panelinha.Falar mal do outro ali é uma atividade rotineira, e não to falando só de um, todos ali já falaram ma de uma pessoa só que seja pra mim, não sou nenhum santo e digo que também falei mal, afinal isso é da "moda" XD!
Por algum motivo eu devo ter cara de confessionário, porque pessoas que eu mal conheço depois de conversar uns 15 min comigo PELO MSN já começam a me alguns de seus segredos (não se preocupe que segredos graves não revelarei aqui, como também irei evitar citar nomes), então posso dizer que sei muita coisa sobre muita gente dali coisas que se eu falasse diretamente para cada um que esta lendo isso duvidariam muito se seria verdade ou não.


aposto que vai ter gente jurando que eu iria dizer alguma coisa MUITO REVELADORA neste post, mas tenho ainda muito tempo pra escrever varias coisas e esses primeiros são só introdução para aquelas pessoas que não sabe muito bem do que estou falando se situar melhor.Ainda estou me acostumando com esse negoço de blog, espero fazer pelo menos um post a cada dois dias pra ver se me associo melhor com isso e organizo melhor as minhas idéias , porque como vocês devem ter notado ta meio bagunçado e com alguns erros...mas como aqui é internet não reparam muito nisso ^^.


ainda hoje mesmo se tiver inspiração faço outro post..^^
agora me responda: querem mesmo ver o "oco" ?

4 comentários:

G ! disse...

O chat parece uma calçada, e nós somos as velhinhas. Alí realmente não se pode confiar muito bem. :x oaheioeahe
Amei o post. ;)

Nanami disse...

Issaê, maioria ali é tudo falsa. ;/
Espero ver mais post's. o/

Psy disse...

num li todo .-.
tá fei.

Unknown disse...

oi ê
o q fazer aki ?
sei ñ
acho ki vou falar mal do luiz
kakakkakka