segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Confiança

    Ate aonde vai a sua confiança nas pessoas?
  A minha quase que foi totalmente perdida há mais duas semanas atrás quando alguem que eu tava começando a realmente confiar, alguem que eu queria contruir algo produtivo, alguem que eu queria dividir parte da minha vida simplesmente me fez descrer em qualquer tipo de confiança.
  Nunca na minha vida alguem me viu como uma pessoa tão horrivel quanto esse alguem que simplesmente me chamou de interesseiro, falso, manipulador, chantagista e gigolô.Nunca na minha vida me senti tão  ofendido com as palavras de alguem sobre mim...Acho que ofendi mais porque eu gostava dessa pessoa, gostava ao ponto de confiar cegamente nela enquanto uma das minhas melhores amigas tentava abrir meus olhos...
  Sexta dia 15 de Outubro de 2010 foi o pior dia do ano para mim. Passei mais de 6 horas esperando alguem que não foi, perdi o show unico de uma banda que eu queria muito ver e o pior de tudo tive que quebrar uma promessa q tinha feito a uma amiga...e promessa pra mim é uma coisa mais que sagrada .-.'...
 Enfim, passei a noite quase chorando(mentira, eu chorei mas não quero adimitir XD) foi muito ruim mesmo aquele dia interio, mas passou.
  No sabado eu ia ficar em casa afogando minhas mágoas ate que meus AMIGOS me ligam me chamando pra sair.Eu desanimado recuso , mas eles insistem e me convencem a ir.FOI UMA DAS MELHORES NOITES DO ANO pra mim, bebi, me diverti, conversei, ate flertei um pouco XD...enfim não sei o que seria de mim sem meus amigos ^^
  Lembra que no começo eu tava meio inseguro em relação a confiar nas pessoas?
  Pois essa insegurança foi pra PQP  XD...Não devemos parar de confiar nas pessoas e sim devemos confiar nas PESSOAS CERTAS.
Reflitam ^^

Nenhum comentário: