quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PunkTrance







Pessoas vou começar a voltar a ativa \o/!!!!!!!!!!
Mas para a infelicidade de alguns não usarei esse posta para soltar veneno e sim falar de duas pessoas que eu considero " filhos" pra mim ^^.


Punk

Há um ano durante uma conferencia muito doida no msn eu adicionei um cara meio "estranho" com personalidade indefinida que me chamou atenção por conhecer alguem que eu gostaria de conhecer pessoalmente.Depois de alguns dias de conversa no msn o conheci pessoalmente na praça (o antro de pessoas estranhas), logo de inicio não gostei muito dele porque alem de falar pouco tinha umas brincadeiras estranhas que eu não estava acostumado a ter com nenhum amigo antes...pra falar a verdade tive ate medo daquele cara esquisito...demorou um tempo pra me acostuma mas ele começou a me cativar de um jeito que poucas pessoas consegue e rapidamente ganhou a coisa mais preciosa que alguem pode ter de mim (alem de dinheiro XD) que é a minha confiança. Um mês de amizade e tudo que era canto íamos juntos , mas sempre em trio poque um "irmão" era o terceiro personagem importante de nossas "aventuras".Não demorou muito tempo pra eu começar a tratar ele como se realmente fosse um filho pra mim, aquela sensação de ser útil pra alguem me fazia bem ao meu instinto protetor. As vezes senti muita raiva dele quando fazia suas besteiras , quando me dizia coisas que não me agradavam, mas tudo depois eu relevava pelo simples pedido de desculpas e um pedido de ajuda pra resolver qualquer coisa que seja que por causa do meu orgulho e meu instinto não conseguia dizer não.Simplesmente sei que é uma pessoa que com certeza quero que esteja perto de mim pelo resto da minha vida!


Trance
No começo achei que fosse um afavelado qualquer que nem saber escrever direito sabia e que falava muita merda no chat (o antro de falsidades).Tive algumas brigas de palavras com ele e depois simplesmente o ignorei.Algum tempo depois depois de ouvir algum rumores ao seu respeito fiquei curioso e conhecer melhor sua personalidade (não sei se comentei mas eu so me aproximo das pessoas mais polemicas), o conheci pessoalmente no mesmo lugar onde conheci meu primeiro "filho".o achei meio bobalhão e criança (mas pela idade ele tinha toda o direito de ainda ser criança).Nunca imaginaria que aquele carinha meio mongol iria ganhar tanto meu afeto, por ele ser mais passional do que seu irmão mais velho isso o torna mais problemático e sendo assim mais alguem pra eu tentar ajudar e ser o "pai protetor". Mais um na minha lista de eternos que sei que nunca vou esquecer.



Nunca me imaginei me preocupando mais com alguem do que comigo mesmo , mesmo eu ligando o "foda-se" existem pessoas que simplesmente não consigo abandonar , são do tipo de que por eu "achar" que precisam de mim preenchem mais minha vida me tornando mais útil mesmo que seja por um pequeno gesto por uma única palavra de consolação que digo a eles na hora que mais precisam...
A vocês dois só digo que realmente vejo vocês como filhos pra mim , e quando, se precisar SEMPRE contem comigo para o que for , porque apesar de não ser rico (ainda XD) vocês riquezas minhas que poucas pessoas um dia terão de mim.





*eu sei que esse post é meio que abaitolado e parece mei estranho, mas sei que pessoas inteligentes vão entender bem ...então se você é inteligente ótimo, se não for...Foda-se! so nem obrigado a ficar explicando as coisas XD*

Um comentário:

' Rôh disse...

hehehehe, sua cara! ;DD
Eii má, adoreii aqui.
Vê se posta com constância q sou viciado em blog. xD
Inté... Abraço!!!